» Quais são as vantagens do Atendimento Telefônico?
Atendimento protocolado;

» O que acontece se o problema não for solucionado por telefone?
Se o problema não for resolvido, o técnico poderá realizar um acesso remoto ao seu computador.
Caso o suporte remoto não resolva a sua solicitação, você poderá agendar uma visita técnica através do telefone (48) 4814-1707 ou por email contato@proforma.net.br

» Quais são as vantagens do Atendimento Remoto?
– O Acesso Remoto permite diagnosticar de forma mais rápida sua dúvida ou problema;

– Atendimento realizado por especialistas em informática;

– Através da conexão remota você será atendido onde estiver.

» O Suporte Remoto é seguro?
Sim, é 100% seguro. É um sistema de acesso que tem início imediatamente quando você informa o seu código de acesso e o técnico só é liberado a entrar em seu computador depois da sua autorização.

Você assiste os procedimentos pela tela do computador e poderá fazer perguntas durante todo o atendimento, pois o técnico continuará falando com você pelo telefone.